sábado, 18 de abril de 2009

Ubaubaubaê!



Como minha parceira não consegue digitar em silêncio para que assim possa postar no blog, vou quebrando o galho dela por aqui.
O amor do ônibus nunca mais apareceu, então desencanei :(
E ultimamente a coisa anda feia, então vou contar a última aventura que tive, aquela que eu apelidei carinhosamente de "Festa do Ubaubaubaê"
Fui numa festa do Beijo. Festa de república, sabecomé...
Bom, minha faculdade é de humanas e tem MUITAS meninas. Muitas mesmo. Então chamaram pra festa uns 20 meninos de São Carlos. TENSO.
Eu fui super baranga pra variar, além da chuva ter estragado minha chapinha. Mas fui pra festa desencanada, eu queria mesmo era beber.
Chegamos na festa já acabadas, com o tempo foi piorando. Estava eu na minha quarta caneca, razoavelmente bem, quando um menino veio falar comigo. Era de S. Carlos e irmão da dona da república. Eu fiz cu doce mas fiquei com ele. Era bonito e eu tava na pista pra negócio. Whatever, ele saiu e eu contiuei bebendo. Já alegrinha fiquei com outro menino meio forçada, ele me encostou na parede e não me deixou sair. E depois o safado ficou com minha bixete!
Mas o mais interessante vem agora: o menino nº 3 queria ficar com a minha amiga. Ela não quis e ficamos conversando. Claro que ele começou a dar em cima, homem é foda. Falou palavras bonitas no meu ouvido, fiquei realmente sentida. O beijei. Não lembro como foi, mas fiquei 'apaixonadinha'. Mentira, quase chorei, pq estava pensando em outra pessoa que acreditem, NÃO LEMBRO QUEM É! Provavelmente deveria ser alguém gostava. Voltando, eu olhei nos olhos dele e disse "Olha, eu quero um amor verdadeiro". Imagina a cara do rapaz. Hilário! Foi do fundo do coração, mas pra não assustar o menino em seguida falei "Não hoje viu?!". Resolvi ir embora, aquela festa estava me chateando. Encontrei um bixo e ele me levou pra casa. Na porta de casa eu fiz o que? Beijei o menino. MEU DEUS.Quatro meninos. QUATRO. No dia seguinte eu me senti a maior vadjia da face da Terra, eu nunca tinha feito isso antes! A bebida faz cada coisa com a gente!
Eu desencanei pra variar, mas depois desse episódio infeliz resolvi moderar na bebida e também com os caras. Tanto que estou com com animo zero pra relacionamentos agora(também pudera).
Isso vai de recado pra minha amiga Lola: enquanto você não acha o certo, vá se divertindo com os errados. Colega, você pode!
(Isso não funciona no meu caso, visto que eu sou uma pessoa de personalidade instável e já me diverti demais com os errados.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário