domingo, 19 de abril de 2009

Ontem realmente não dava pra digitar em silêncio. Tenhos histórias a contar, mas não tenho tempo. Mentira, até tenho, só que eu esqueço, e como esse é um blog mto famoso e frequentado, hoje vou escrever sobre qual? ahhn. acho que já sei.
Quem nunca teve paixão de internet? façamilfavô né? Eu já tive, e várias, e se bobear ainda tenho. Mas essa coisa todo mundo já passou. Numa dessas idas e vindas de paixoezinhas no orkut e no msn, e com aquela novidade de ver quem era amigo de quem no orkut, eu vi um menino MUITO gato, muito mesmo, na minha opinião. E era amigo de um amigo meu (hahaha) branquinho do cabelo preto, olhos azuis, uma graça. Claro que, demorei um tempo pra mandar um recado que me traria uma resposta, pq não iria mandar um recado em vão né minha gente?
Ok, tudo legal, viramos coleguinhas, amiguinhos. Ele era super diferente dos outros da internet, então, claro que: bonito, diferente, me apaixonei. Não que eu siga um padrão, mas enfim.
Adorava mesmo falar com ele, normalmente nossas conversas eram quase de madrugada, porque ele estagiava e estudava e eu só estudava então, valia a pena ficar acordada até tarde só pra ter umas horinhas de conversa. Eram das mais diversas possíveis.
Adendo: eu sempre desconfiei que ele tinha um caso com uma menina, MUITO, MAS MUITO feia gente, não que eu seja linda e maravilhosa, mas ela não era bonita, não era mesmo, devia ter uns quarenta metros de gengiva.Ai eu pensava: não pode ser gente, e se tiver, ela só pode ser muito legal, a mais legal do mundo.
Saindo do adendo, vou pular umas partes porque já ta grande a história, ai vocês param na metade ai eu fico chateada né.
Bom, tá legal, ele acabou a faculdade e eu a escola, tudo bonito, prático, normal.
Depois ele tava meio desolado, porque tinha acabado o estágio, ele tava desempregado e não sei o que. Claro,eu com todo meu ombro amigo, fui tentar ajudar. Tive uma idéia, imensa, e coloquei em prática. Eu arranjei um Q.I. pra ele, numa agência grande, onde ele ia começar bem já. Nem sei se ia começar, mas era só mandar o curriculo, que com certeza pra uma entrevista pelo menos ele seria chamado. Bom, estava feliz da vida, tinha arranjado o Q.I. pra ele, e se ele conseguisse o emprego e quisesse me agradecer, eu nem preciso dizer como seria, certo?
No dia seguinte eu super empolgada fui contar pra ele, pedir o curriculo e expliquei por cima o que eu sabia. E vocês querem saber o final? não? ok, contarei mesmo assim.
NOSSA ele adorou, falou: - 'PQP MANO MAL SAI DA FACULDADE JA TO INDO PRO MEU RAMO, NOSSA OBRIGADO, VAMO SAIR PRA COMEMORAR' .
mentira, ele não adorou, e nem falou sequer uma palavra dessas. Ele disse: 'ah, não, VALEU. não to procurando uma promoçãozona assim não, mas VALEU.'
agora me desculpem caros leitores.(charlie rsrs) mas 'VALEU' de cú é rola.
tive um puta trabalho, arranjei as coisas rápido e não sei o que, pra receber um 'não, valeu.'
Agora me diz, quem recusa um emprego assim, na area e tudo mais?
NA BOA COLEGAS. fiquei muito puta.
Passou uns meses, e ele nem falou mais cmg. só um detalhe: parece que quem ficou puto e com a razão foi ele. mas fazer o que né.
e pronto, fim da história mais ou menos.

(Ele não deixou de ser gato, máás é babaca. Ai vc me pergunta: ' e se ele chegasse hj e falasse: e ai gata vamo se amá?' até ontem eu diria, vamos. E hoje? também.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário