segunda-feira, 27 de abril de 2009

Primeira paixão (parte I)

Não, eu não sei se essa foi a minha primeira paixão, ou amor, ou o que quer que seja. Mas acho que a que eu me lembro agora, e a que tá vindo a tona. Os sentimentos? acho que não, mas ele sim.
Eu não lembro a idade certa, mas eu diria em 2004 mais ou menos eu me apaixonei, pelo amigo do meu irmão, típico não?
Pois é, toda aquela coisa platônica (devo confessar que muitas das minhas paixões até hoje são platonicas,mas não vem ao caso agora), ele era mais velho, e ÓBVIO que nunca olharia pra mim. Mas até eramos amigos, conversavamos bastante, éramos um tanto quanto próximos, o que só fazia crescer o que eu achava que sentia.
Nisso tudo, tinha vários poréns, CLARO que eu não ia me declarar né gente, pelamor, um deles, era que ele era muito apaixonado por uma amiga nossa, ou seja, ela era amiga dele, do meu irmão, minha e por ai a fora. Não vou dar muitos destalhes dessa parte.O fato era, ele caia de amores por ela, e ela não tava nem ai pra ele, mesmo ela sabendo dos sentimentos dele, e eu lá me remoendo toda.
De qualquer jeito, ele sempre foi muito, mas muito carinhoso. Independente de qualquer coisa sempre me cumprimentava, eu estando com umas amiguinhas minhas, ou qualquer coisa do tipo, eu me sentia super importante quando isso acontecia. Aliás, mais que isso, eu me senti a mais importante do mundo num dia, foi um aniversario qualquer de um dos meus irmãos, poucos convidados, casa da minha avó. Eu já tinha até preparado uma 'coisinha' pra ele, que guardo até hoje, porque pra variar eu não tive coragem de entregar. De qualquer maneira, estavamos lá, e digo, que foi o melhor, 'aniversário do meu irmão e o presente era meu'. Ele me abraçava, e segurava minha mão, e me esquentava, como se a idade não importasse mais,eu podia jurar que naquele dia, ele sentia o mesmo por mim.
A festa acabou e ele foi embora, e os dias seguiram como sempre, depois eu mudei de escola e acho que isso colaborou bastante pra eu esquecer rápido. Mesmo porque, ele não era tão bonito assim, mas umas putinhas metidas a besta da minha sala, pagavam um pau danado pra ele, só detalhe, nunca ninguém reparou que ele existia, só que depois de um tempinho, nossa ele era um deus praquelas fubangas, mas na época eu me sentia um patinho feio perto delas.
Cabou, mudei de escola, demorei uns dois meses ou mais, e comecei a perceber que nunca mais poderia vê - lo ou manter contato, essas coisas. Passou.

(Ou pelo menos eu acho que tinha passado)

Até que ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário