quinta-feira, 2 de abril de 2009

Se liga Ian

Esse negócio de começo nunca leva a lugar nenhum, é sempre a mesma lamúria, apresentações e bla bla blas. Mas pra ser bem objetiva, praticamente tudo aqui, se resume a paixoes. Das passageiras, as duradouras e por ai vai. Eu sou assim mesmo, acho que me apaixono todo dia, na rua,no ônibus, no metrô, nas lojas, até na feira, em qualquer lugar. Só hoje devo ter me apaixonado umas três vezes. Acho que não preciso colocar significado, história da palavra, tá todo mundo cansado de saber o que é paixão. Não me darei ao trabalho. Eu já me apaixonei em uns 20 minutos e dali umas 3 horas já tinha esquecido o rosto do individuo.
Eu não preciso saber nome, idade, religião, e nada, é bem simples como as coisas acontecem, e basicamente só com os olhos.
Em resumo, é isso. Por hora, somos duas ou dois, duas ou dois escritoras ou escritores apaixonadas ou apaixonados, cheias ou cheios de amores espalhados pelo mundo a fora.

(mentira, nem somos.)

xoxo

Lola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário