quinta-feira, 30 de abril de 2009

Primeira paixão (parteII)

Eu não sei se hoje é um bom dia pra contar a segunda parte, então aviso desde já, que eu vou achar esse texto, essa história uma porcaria. Enfim, tanto faz.

'Até que .. '
Não vou começar assim. Bom, o tempo passou. Eu não sentia tanta falta, me meti em mais dos meus rolos, e assim se seguiram, como sempre foi, 'prático, normal'.
Mas sem esquecer que, com o tempo, as coisas mudaram, tecnologias também, enfim. Eu tinha adicionado ele no msn, eu não entrava mto, ele também não, então, era bem normalzão tudo isso.
Logo depois que eu sai do colégio e fui pro novo, eu descobri que ele começou a namorar. No começo eu não vou negar que me incomodou um pouco, mas ah, faz parte.
E pulando a parte de que o tempo foi passando, e a gnt se falou algumas vezes, num dia, nessas conversas cotidianas, eu resolvi contar pra ele de que eu gostei dele, claro que eu já estava convicta de que o sentimento tinha passado, e agora tava tudo bem, então não tinha nada demais contar, era só uma história passageira e engraçada até certo ponto.
Eu realmente não esperava a reação que ele teve, mas vindo de quem vem, ele foi educado, se sentiu mal por me fazer 'sofrer', por ser tão cego pela outra menina (nossa amiga) e não ter percebido, essas coisas, e disse também, que por um lado eu deveria ter dito, 'porque talvez as coisas podiam ser diferentes até os dias de hoje'.
Bateu arrependimento, mas eu cagona que sempre fui, claro que mesmo que eu voltasse no tempo eu não teria me 'declarado'.
OK. tudo ótimo até aqui.
Ano passado, ele tinha me chamado pra dar uma volta no shopping e não sei o que, mas eu até achei meio estranho, mesmo ele sendo meu amigo, me chamar pra ir no shopping, só eu e ele. E digo mais, fiquei meio confusa, até fui pedir conselhos a Charlie, no fim das contas, eu não fui.
E tudo continua normal. agora sim..
ATÉ QUE. esse ano, as coisas foram um pouco diferentes eu diria.
Nossas conversas e tudo mais. Sempre rolava aquele flashback e a gnt voltava junto pra mesma época, e de como era tudo. Tanto faz, eram conversas bem tranquilas, e a parte boa era que na maioria das vezes ele nunca falava da 'zinha' lá.
Sim, hoje eu quero chamá-la de zinha.
Esses dias, numa as nossas conversas, a gnt tava pensando em se ver, falar um oi, trocar um abraço, essas coisas. Nossa, foi um sacrilégio, quando eu podia, ele não podia, e vice e versa. No fim das contas, a gnt conseguiu, ele ia me levar até a minha estação e voltar até a dele.
Desse 'encontro' se é que podemos chamar isso de encontro, mas enfim,adianto ele tava mais lindo do que sempre.
Sério. E os tais sentimentos que tinham passado?
..

Deixo o resto pra terceira parte.( que eu não iria fazer, mas hoje eu não to muito pra terminar agora.)


'ahora sin ti, no me queda mas remedio que dejarte ir'

Nenhum comentário:

Postar um comentário