sexta-feira, 3 de abril de 2009

minutos, segundos .. demorados.

Eu vou contar muitas histórias, não cronologicamente na ordem que tais aconteceram, mas, de um jeito que seja mais propício ou sei lá.
Resolvi falar de hoje. Hoje me apaixonei, no metrô, me apaixonei muito.
Eu nem percebi que ele tava sentado ali perto de onde eu tava em pé, quando percebi,fiquei virada de frente pra ele. E começou aquele jogo de enquanto você me encara eu não olho e quando eu te encaro você disfarça. Até a hora que nós nos encaramos, um tempo, uns segundos demorados. E ele deu um meio sorriso, nossa, me apaixonei duas vezes, além de me olhar, sorriu pra mim? Era esse o cara. Meu novo amor. Super educado, deu pra perceber, mesmo com os fones de ouvido, eu ouvi o telefonema dele para a mãe. E as estações começaram a voar, como nunca voam quando eu to morta de cansada. E ele levanta, olha pra mim, sorri e pede licença. Por uns segundos eu parei .. e sai do caminho. O que me deixa frustrada é esse meu medo, ou sei lá como chamam de não me atrever a algumas coisas, eu tava com um papel e uma lapiseira fácil, porque raios eu não peguei a lapiseira anotei meu celular e quando ele levantasse, eu entregava o papel sem ninguém ver? O plano era perfeito, mas não executei, não fiz nada,como acontece na maioria das vezes e ele foi embora. Bateu arrependimento, e ainda não o esqueci. Alguém volta o tempo pra mim?


E ah, claro que ressalto, que ele era muito, mas muito gato.

E a partir de segunda, durante uma semana, quando eu sair mais cedo, vou descer naquela estação e esperar até 18:50 pra ter certeza que nunca mais vou vê-lo.
é talvez

xoxo

Lola

Nenhum comentário:

Postar um comentário