terça-feira, 21 de abril de 2009

A internet é uma merda.

Como a Lola contou um rolo sobre internet, também contarei o meu (sim, eu sou uma pessoa invejosa!).
Quando tinha uns 17 anos entrei de cabeça no mundo 'fake' do orkut. Jogava RPG, inventava personagem, conhecia 'gente' nova, enfim, era bem legal :D
Algumas amizades permanecem até hoje, outras eu gostaria de não ter perdido contato e tem o grupo que dou GRAÇAS A DEUS de nunca mais falar na vida.
Nessa época eu tinha um relacionamento estável de 2 anos ( única estabilidade qu já tive na vida ) com um cara muito legal, que fazia meu tipo e o mais importante: era meu amigo. Eu era confusão em pessoa, cheguei a ter início de depressão por causa do vestibular, não gostava de sair de casa, não gostava de lidar com pessoas. Ele já gostava de sair, ir em barzinhos e baladas,viajar...
Voltando à internet, conheci um cara muito legal pelo mundo fake. Ele parecia o Gerard Way mais nerd, e naquele tempo My Chemical Romance era a trilha sonora da minha vida, então imagina o quanto fiquei afim. Comecei a gostar realmente dele, achava que ele me compreendia . Mas ele se relacionava com outra garota na época, até rolaram algumas intrigas por fotolog ( escrotíssimo diga-se de passagem! ). Foi quando eu comecei a dar mais importância pra alguém que eu não conhecia de verdade e deixar meu namoro de lado. Chegou o belo dia que decidi conversar com meu namorado pra terminar. Terminar com a pessoa que mais gostei até hoje! Gente retardada faz cada coisa com fogo no rabo viu! Claro que o namoro foi se desgatando e admito que a culpa disso foi minha. Whatever, terminamos e fui lá, toda boa me declarar pro menino da internet. E ele me dispensou! Lembrando agora tenho vontade de rir, mas naquela época eu chorei horrores!
Ainda converso com esse menino até hoje e vejo o quanto ele é normal e ...sem graça! Bom, se por ventura ele chegar a ler esse blog, eu peço desculpas mas é verdade! Eu fui uma anta de trocar o cara da minha vida por um zé-ninguém! (Pergunta pra Lola, ela sabe que ele foi 'o cara')
Quanto ao meu ex, cortei relações com ele esse ano. Toda vez que nos encontravamos rolava um lance, ficávamos, e eu sempre na esperança de ter alguma coisa a mais, mas isso nunca aconteceu . E também pq percebi que não tenho importância na vida dele então....eu desencanei! (sim, eu adoro essa palavra!)
Hoje eu fico com um pé atrás com esse negócio de internet, pois sempre dá em merda! Tanto que ultimamente comecei gostar bastante de um cara, até o encontrei uma vez mas não investi por receio dessas coisas acontecerem. Agora ele namora e eu....me fodi! Atoooooooron isso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário