quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Feedback

Acabaram minhas aulas, agora só falta o estágio!
Vim rapinho dar um parecer sobre esse post aqui. Uma das histórias já se resolveu faz tempo, outra só teve seu fim agora...
Então vamos para a primeira história:
Ele ligou? Ahnnnn NÃO!
Foi mais ou menos assim: eu, com fogo no rabo, decidi ligar e perguntar se ele tinha me ligado no fim de semana, pq tinha ficado fora os dois dias inteiros (mentira!). A mãe dele atendeu, e eu como boa mentirosa que sou expliquei minha história fajuta. Ela, toda solicita, perguntou se era meu aniversário, pq o idiota pensou que era, por isso estava me procurando. Detalhe que eu faço aniversário em dezembro, ele me liga em setembro! Isso pq namoramos por 2 anos hein?! Depois de me recuperar desse bafón, desencanei. Desencanei meeeesmo. Acho que é a terceira vez que eu digo isso! Até agora pelo menos, nenhuma recaída!

Quanto ao segundo caso:
Tomei vergonha na cara e o chamei pra vir em casa. Conversamos coisas aleatórias durantes umas 3 horas. Na verdade eu queria dar uns beijinhos e tchau, mas conforme o tempo foi passando... bem, chegou uma hora que o assunto acabou né? Cheia de coragem eu pedi desculpas, disse que eu era idiota por tratar as pessoas desse jeito, foram desculpas sinceras! Ele, muito bonzinho, tentou entender, mas foi foda. Ele até pegou na minha mão e talz, mas eu broxei. Eu poderia ter ficado com ele? Claro. Mas ia ser muito filha-da-putagem. Coloquei a mão na consciência e decidi deixar o menino em paz. Eu já tinha largado, procurei, depois larguei de novo... se eu fosse ele, me dava um tapa na cara!

Bem, ultimamente não ando pensando muito em amor, na verdade não ando pensando NADA. Fim de ano é assim mesmo, ano que vem mesma vida e novos amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário