quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Amor Bandido.

Então que eu estou trabalhando com uma galera da liberdade assistida. Na verdade eu não trabalho com isso, mas não posso contar a verdade, tenho que manter minha identidade secreta!
Um jovem com seu parente foi nos procurar (minha supervisora e eu) pra saber como andava o processo dele, já que ele estava em fase de recuperação e o juiz iria avaliá-lo em umas semanas.
Até aí tudo bem, peguei a ficha e dei uma olhada, entrei na sala e ... que parente bonito. Ele tinha o rosto muito bem desenhado, de expressão forte, com os dentes perfeitamente alinhados! E um sorriso...ah! Que sorriso! E era bem novo, só 19 anos. Novo e com uma ficha beeem grande (tanto o jovem como o parente tem um histórico, digamos, violento). Com um jeito bem simples, mas com um olhar muito sedutor. Eu fiquei envergonhada só de estar na mesma sala que ele. E o danadinho ainda me deu umas paqueradas! Mas na hora do adeus foi a melhor parte: ele pegou minha mão com força e olhou bem nos meus olhos, com um sorriso no canto da boca. Morri né? Morreria mil vezes por aquele sorriso, e mais mil por aquele olhar! Mas é malandro... e eu tenho queda por malandros. Provavelmente ele faz isso com TODAS, mas , naquele atendimento em especial, EU me senti desejada. Me senti bonita. Senti TUDO o que há tempos não sentia, com nenhum cara (pensando bem, o último foi o cara do busão). E é bom colocar o ego lá em cima as vezes. Se todos meus atendimentos fossem assim, ai ai viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário