sábado, 5 de setembro de 2009

So pick me. Choose me. Love me.

"Did you say it? 'I love you. I don't ever want to live without you. You changed my life.' Did you say it? Make a plan. Set a goal. Work toward it, but every now and then, look around; Drink it in 'cause this is it. It might all be gone tomorrow."

Lembra desse post aqui?
Pois é. Quem voltou das cinzas? Pasmem.
Éééééé coleguinhas. Só que foi pelo msn, pedindo meu telefone e falando que ligaria no final de semana. Bom, hoje é sábado e nenhuma ligação. E eu, tonta, idiota e burra mudo meu final de semana por causa de um telefone. Mas veja bem, essa é uma promessa que faço: se ele ligar, ótimo; se não ligar, eu ligo. Ligo e falo "É o seguinte otário para de me fazer surtar e NUNCA MAIS NA SUA VIDA ME PROCURE!"
As vezes eu me surpreendo com o tamanho da minha burrice e da minha capacidade de me enganar.E ainda tô criando expectativas. Mas é a última vez. Segunda-feira é o último dia dessa palhaçada toda.

Quanto a esse outro post aqui, todos da faculdade estão me pressionando pra terminar (terminar o que? Nem começamos nada!) com ele, pq o dito cujo não para de encher o saco das minhas amigas perguntando se eu to afim ou não, se rola um sentimento... tô empurrando com a barriga. Se um cara não tá afim de mim, eu simplesmente paro de ficar procurando (na história acima eu NÃO O PROCUREI, hum). Ele bem que poderia se tocar né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário