quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Rapidinho!

Uma histórinha bem rápida que acabei de lembrar!

Estava eu voltando pra SP no ônibus, sentada no banco do corredor. No banco oposto tinha um menino bem bonitinho. Mas eu nem seduzi nem nada, estava escrotissíma como sempre! Whatever, como eu enjoo fácil em ônibus, saquei meu nintendo DS e comecei a jogar Mario. Lá pelas tantas o menino passa pelo corredor e fica atrás de mim, olhando. Tirei o fone de ouvido e olhei pra ele. Daí começou o diálogo:

Menino - Caramba você joga DS! O que você tá jogando?!
Eu - Ma ma ma mario.
Menino - Você joga pokémon?
Eu - Não! (mentira)
Menino - Ahnn, é bem legal. Nossa, se eu venho jogando, fico a viagem inteira! (risos)
Eu - (sorriso amarelo)
Menino - ...
Eu - ...

Por que essas coisas só acontecem comigo? E o menino já era velhão! Já é a segunda vez. A primeira eu conto quando der vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário