terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Paixão 'a primeira vista'

Como eu disse, lá vai a segunda parte..

Faz um tempo que eu fiz a burrada (ou não) de comentar uma besteirinha de : nooossa que gato, quem é?
Vamos começar do começo, eu tenho primas que moram no interior, e claro que ela tem amigas por lá, e além de tudo se comunicam por orkut (dãã), um dia minha prima tava aqui olhando uma foto de uma das tais amigas, e eu vi um menino muito gatinho. E comentei
- nossa ... que bonito, quem é?
- é primo das meninas
- sério? quantos anos? apresenta pra mim.

mas minhas primas não me levam tão a sério. tá legal, passou.
Quando foi um dia, eu vi que levaram muito a sério, e comentaram com as meninas, que também levaram a sério, e dai meio que 'se empenharam' e acham que eu tava caidinha por ele. mas gente? eu só tinha visto por foto.
Bom, mas não tinha nada demais né, se elas fizessem uma boa propaganda de mim, que mal tinha? afinal, ele era bem ajeitadinho nas fotos que mal davam pra ver.
Passou o tempo, e uns comentarios corriqueiros sobre o tal menino, mas nada demais. Fui pra cidade das minhas primas, e fui convidada pra ir no aniversario das amigas delas, e quem estava lá, é claro que ele.
A primeira vez que eu o encontrei ele tava de costas, e quando fomos apresentados, gente, ele era realmente bem gato, sério, ele é aquele tipo de gente que só de estar perto, você tem vontade de esconder a cara no primeiro buraco que achar. Eu me senti assim, e implorei pra que as primas deles nunca tivessem nem citado o meu nome. Nem a melhor propaganda me deixaria bonita ou desejável naquela hora.
Pois bem, na festa , teve horas que não deu pra segurar e não desgrudei os olhos dele, mas quando chegou a hora do baile, ele evaporou, é claro que meus olhos ligeiros sabiam pra onde ele tinha ido, e era pra um tanto longe do alvoroço, mas também, ele não conhecia praticamente ninguém daquela festança, não que eu conhecesse, mas algumas pessoas socializaram comigo, sabe como é as pessoas do interior tem mais facilidade com isso. Ah, ele não é do interior também, ele é daqui. Enfim, ele não desceu pra dançar, a gente não trocou mais do que um 'oi e tchau'
No fim das contas, eu percebi que fiquei realmente caidinha pelo tal, pensei nele a noite e o dia seguinte inteiro, pensando que eu podia ter chegado nele, não pra ficar com ele, mas pra fazer amizade, já era um grande começo, só que a burra aqui, não teve coragem, tinha muita gente observando meus passos, sem contar, que eu tava em vantagem, eu não tinha concorrência, pelo menos não parecia. As pessoas eram bonitas, acontece que muito novas. E no dia seguinte eu o encontrei na igreja, mas é claro que eu tava só o pó, ainda bem que ele não me viu, eu acho que não. Pelo menos as primas dele tão do meu lado agora.
Sabe o que é pior. Foram falar pra ele que tinha uma menina afim dele na festa mas não citaram nomes, e na boa, eu acho que a unica que olhou sem disfarçar pro moço, fui eu, ele não é nenhum tapado pra não perceber (mas eu torço pra que seja) agora eu morro de vergonha. Mesmo que ele não saiba que sou eu ainda sim tenho vergonha, e acho que em breve o verei de novo, e dessa vez não tenho planos, não sei o que falar, não sei nada, eu vou pirar. Sem contar o fato de eu me sentir um lixo humano perto dele, e que ele tem amigas lindas de morrer, mas isso é só uma pitada de insegurança e baixa estima.
Tô apaixonadinha, desesperada, insegura, e sim, me envergonho disso, tô com vergonha até de postar isso aqui, o que eu faço agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário