sábado, 11 de julho de 2009

Essas coisas de internet

Aproveitando essa minhas disposição vou fazer outro post.
Tem um garoto, que por incrivel que pareça tem 22 anos, mas juro que tem hora que parece que tem 15. Ele só me conhece da internet da vida, e as vezes que ele veio pra cá, não deu pra eu vê-lo, ou eu não quis, ou entenda como quiser. O fato é, que o amigo dele mudou pra mesma cidade que a minha, e pra 'perto' de mim, visto que distancia é relativa. E pulando algumas partes .. ele me chamou pra sair, nada demais, nunca teve nada, mas essa historia eu conto depois. ou não conto, porque eu falo que vou contar e nem conto. Enfim. E eu fui, e sai com ele umas três vezes, depois da primeira vez , o garoto lá deu o primeiro piti, só que, ai que vem a parte mais ridicula, ele ficou cheio de ciumes e não admite, ficou falando muitas besteirinhas do tipo 'vocês tão se pegando,se comendo' bla bla bla. Depois da terceira vez ele meio que quis abrir o jogo comigo, falando que eu complico as coisas e jogou um verde falando : vou perguntar pro fulano, já que você prefere ele a mim.PQP. qnto anos eu disse que ele tinha mesmo? E não para por ai, ainda veio falar que ele veio pra cá umas vezes e eu nao fiz nem esforço pra me encontrar com ele, já o fulano mal se mudou e eu fui correndo pra me ver. Depois foi dar uma de durao falando que não tinha nada a ver com a minha vida.
Essas pessoas que não assumem ciumes deviam tomar um tiro no cú.
Tá, essa historia é bem longinqua por ser de internet, mas poxa, eu respeito o sentimento dos outros, mas eu não tenho nada com ninguém, e essas pessoas que ficam tentando adivinhar meus sentimentos, e fazendo suposiçoes e etc e tal.. pelamor. Se é assim enquanto não me conhece .. imagina depois. É o fim.
Tô com preguiça de ler e ver como ficou, isso foi uma coisa que me veio na cabeça então vai ficar desse jeito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário