sábado, 11 de julho de 2009

Tô fudida

No post anterior cheguei a dizer que tinha novidades, quase num tom de alegria. Chegou sábado e a alegria da minha novidade se foi. É o começo do pesadelo.
Há algum tempo atrás percebi que um menino ficava me olhando direto. E eu misintindo. Eis que ele me convida pra uma festa junina. E eu misintindo. Tá mais que claro que eu fui na festa e que eu ando misintindo muito, conheci o menino e fiquei com ele, inclusive o levei pra casa. Tá tudo muito bom, eis que ele descobre meu telefone e me liga, dois dias depois. Susto da minha parte e da minha mania de perseguição. Ele queria me ver, conversar. Então foi lá em casa novamente e conversamos. Essa era minha novidade feliz, mas como felicidade de pobre dura pouco...
Pedi pra ele não me procurar nas férias. Férias são férias pô! Vou ter o resto do ano todo pra vê-lo. Mandei recado no orkut perguntando se ele estava bem, como ele estava se sentindo... o scrapchat rolou de boa. Depois dessa conversa amigável, ele me manda um depoimento falando que não me entendia, que ele estava confuso e coisaetal. OK, vamos recapitular: eu só fiquei com o cara duas vezes. DUAS. Ele poderia ter tornado essa experiência maravilhosa, ter feito eu implorar a sua companhia, mas não. ELE TINHA QUE MANDAR O RECADO. Agora serei obrigada a cortar o mal pela raiz. Eu só tenho a agradecer a minha mania de perseguição. Só ela pra manter os babacas afastados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário