quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Lembrei a senha daqui e vim postar uma coisa que eu tô pra escrever tem um tempinho. (Alias, agora tenho algumas boas historias, não boas boas, mas legais.)
Sabe, a gente aprende muita coisa em tão pouco tempo, e tem coisas que se tornam insignificantes, mais rapido do que a gente imagina. Pelo menos pra mim.
Deixando velhas histórias de lado, e ao mesmo tempo voltando a elas, eu posso confessar, que tô de novo com uma paixonite aguda pelo cara do meu primeiro post.
Essas novas ondas de internet - twitter,facebook - acabaram que por 'nos deixando mais próximo' mas como ficar próximo de alguém inaproximável (existe?)? Não tenho idéia. Mas ao que parece, caminhamos bem desde então.
É claro, que eu vejo coisa onde não tem, e o meu instinto de cleópatra me diz que qualquer um se apaixona por mim. O que eu imagino? que eu to conseguindo aos poucos dar alguns passos.
Pode não ser verdade, mas vamo curtir o momento né gente?
Ele não precisa fazer muito pra eu ter essa quedona por ele, e nem é tanto pelo fato de ele ser extremamente gato.
É que vira aquela coisa de 'ele é tudo o que você quer e tudo o que não pode ter'
Tá, eu sei que eu disse que ele é babaca (não retiro o que disse da outra vez). Sei que eu fiquei puta, mas lendo o que eu acabei de escrever, aquela coisa se tornou insignificante.
Era dificil não falar o pouco que fosse com ele, é como se ele fosse um carma, não sei.
Pra falar que ele era isso, óbvio que fui procurar saber direito o que significava isso . 'carma' eu achava (acho as vezes) que era alguma coisa como 'destino'.
Li qualquer coisinha que me interessou:
' "
tudo o que nos acontece é o resultado de algo que fizemos". O carma, então, não é um aleatório jogo de sorte e azar: é uma simples questão de causa e efeito. Tudo o que está acontecendo agora é o resultado direto de decisões que tomamos no passado, mesmo que não nos lembremos delas, ou que, na época, as tenhamos considerado irrelevantes.'
Dai eu tirei a simples conclusão de que, a partir do momento que eu resolvi adiciona-lo os dados começaram a rolar. Eu só queria saber como vai terminar esse jogo. Se eu conseguir vencer, você blog, será o primeiro a saber.
Termino por aqui a transmissão de hoje, vou lá ver o quanto eu consigo progredir.


(nem vou reler pra ver como ficou, ok? ok.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário