terça-feira, 7 de julho de 2009

Tirando o pó!

Decidi postar um texto antigo meu, que escrevi quando o ódio imperava nesse frágil coraçãozin <3

Não deveria ter dado meu número de telefone. Deveria ter ficado na minha. Assim não teria criado expectativas, pensado em frases e dado tanta importância pra um celular. E nessa paranóia acordei no meio da noite procurando um recarregador. Pra minha sorte ( ou não ) achei dois. Recarreguei os dois celulares. Eu, que não dava importância pra celular antes, agora fico esperando uma ligação. Eu cansei. Cansei de pensar nisso pelo menos uma vez ao dia, cansei de ficar recarregando aquela merda, cansei de esperar. Por que, pra começo de conversa, você pediu o telefone. Você queria marcar de sair. Eu não sugeri nada, absolutamente nada. Então o meu problema é ser trouxa a ponto de esperar você cumprir o que falou, de toda vez que você me chamar eu ir. Por que pessoas me cansam, mas você não. Você sabe todos meus segredos, e apesar de tudo, eu confio em você. Eu posso não te amar, mas eu aprenderia. Eu odeio mulher-burra-apaixonadinha, e você consegue fazer com que eu me torne uma. E se eu tivesse um único pedido, não pediria carinho, amor, fidelidade. Lealdade é a única coisa que eu pediria. Você pode não ter percebido, mas eu sempre fui leal à você. E sempre serei, é minha merda de destino. Agora o negócio é esquecer disso tudo e ocupar minha cabeça. Sério, obrigada por não ter ligado.

(Tenho novidades :3.... mas deixa pro próximo post!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário