sábado, 11 de julho de 2009

Uma dose de revolta

(não lembrava o email e a senha daqui .. )

Tá, faz milianos que eu não passo por aqui, mas tenho algumas coisas novas pra contar.
Vou começar pela que mais me incomoda, ou sei lá como me deixa.
Como pode né? um cara ser cuzão, burro, filho de uma puta bem grande.
A principio eu estava com raiva, raiva dele e depois de mim.
Mas quando eu paro pra recapitular os fatos,eu tenho só raiva de mim. Depois de ler um dos posts da charlie do 'mulher-burra-apaixonadinha' porra, eu sou, ou fui sei lá, muito isso.
Eu não sei machucar uma pessoa, pelo menos, não com intenção.
É impressionante como ele tinha o poder de manipular meus sentimentos. Pra ser sincera nem eu sei como me sinto mais em relação a isso, o fato é : caraaaalho porque eu não gosto de caras mais fáceis, acessiveis, ou qualquer coisa do tipo? Se eu vejo que tem alguém fácil no alvo, me sentindo muito, eu só saio fora,pela culatra.Não me interessam tanto assim.
Não que chova tanto na minha horta, nem eu sei porque eu faço isso. Mas essas pessoas 'fáceis' .. é com essas pessoas que eu consigo deixar as coisas em pratos limpos, falar mesmo que magoe, e quando der no saco, mandar ir a merda.
Agora com outros otários, eu só consigo ser burra. Me deixa boquiaberta a minha capacidade de ser assim.
Lembrando do celular, que antes tocava, chegava varias mensagens em um dia, hoje, chega várias mensagens da vivo me mandando por crédito.
Mas quer saber, eu to bem cheia desse povo complicado, e do povo fácil também. Queria mesmo era deixar um pouco de revolta aqui e atualizar também.
Vou aproveitar minhas férias que eu ganho muito mais. Quem sabe numa dessas esquinas do centro da cidade, eu não esbarro com a minha alma gemea. Só espero que não seja um mindingo, pedinte ou ladrão. SEM PRECONCEITOS TA.

(Esse blog .. o charlie e eu, me lembram muito o filme 'ele não está tão afim de você' quando puder, veja, eu gostei. E de todas, eu devo ser a Drew Barrymore. HAHAHA;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário